3 de jul. de 2013

Crystal Combat - Episódio 4 Parte 1



 1. Design

  • Cidade renovada.
  • Nova tela de seleção dos personagens.
  • Armaduras de iniciantes renovada.
  • Interface do jogo renovada.
2. Mudanças no jogo

  • Todos os jogadores da brigada tem acesso a warehouse.
  • Armas legendadas podem ser vendidas nas lojas dos jogadores.
  • Cartas de defesa/evasão e pierce agora são vendidas nos npcs por 200k.
  • Redução no preço dos kits de energia/escudo nos npcs.
  • Novo continente (Krabia) com dois mapas (Ash Trail e Floating Lake).
  • Novas missões (level 98).
  • Nova facção de monstros (NGC)



5. Mystery Machines

Em construção.

6. Novos itens

  • Novos motores após o level 100. 
  • Novos minerais/materiais para combinações.
  • Capsulas de war point (drop de monstros).
  • Search eye reforçado (dura mais tempo)
  • CPU's de level 102.
7. Novas armaduras

  • Adicionadas novas versões de V11 - V15 para quase todas as armaduras.
  • Adicionada versão avançada para armadura de War Point.

8. Novas armas

Em construção.


10. Mudanças nos prefixos/sufixos 

Em construção.




14. Mudanças na arena

Em construção.

5 comentários:

Meus parabéns, vc atualizou o blog com muita eficácia e rapidez.

Valeu, mas falta muita coisa.

Fiquei um tempo fora procurando outros jogos mas acabei voltando, agora vou me dedicar mais ao blog e ver se consigo upar no jogo.

Vai levar um tempo mas pretendo atualizar todas as páginas do blog.

Sou jogador do do Airrivals. Estou louco pra voltar a jogar com tantas atualizacoes. Pra semana estou de volta, lutando e defendendo a mesma nacao e a mesma brigada. Sei que a brigada do meu coracao anda de mau a pior mas vou reativa-la. Minha brigada é IronWings B.C.U ate o fim. E o meu nick no jogo e Dao

Ha tenho um ano e meio afastado do jogo.

Postar um comentário