20 de mai. de 2009

Habilidades do M Gear

Habilidades normais

Fuel Replenish - Recupera o combustível do alvo.

Level da
Habilidade
Level Necessário SP Combustível Espera
Level 1 10 30 SP +30 3 sec
Level 2 30 30 SP +60 3 sec
Level 3 50 30 SP +120 3 sec

Raging Defense - Aumenta a defesa do grupo. Não pode ser usada sem estar em um grupo. 

Level da
Habilidade
Level Necessário SP Defesa Duração Espera
Level 1 14 20 SP +2.75% 180 sec 170 sec
Level 2 25 20 SP +5.49% 210 sec 200 sec
Level 3 36 20 SP +8.24% 240 sec 230 sec
Level 4 47 20 SP +10.98% 270 sec 260 sec
Level 5 58 20 SP +13.73% 300 sec 290 sec
Level 6 69 20 SP +16.47% 330 sec 320 sec
Level 7 80 20 SP +19.22% 360 sec 350 sec
Level 8 91 20 SP +21.96% 390 sec 380 sec

Raging Evasion - Aumenta a esquiva do grupo. Não pode ser usada sem estar em um grupo. 

Level da
Habilidade
Level Necessário SP Evasão Duração Espera
Level 1 14 20 SP +2.75% 180 sec 170 sec
Level 2 25 20 SP +5.49% 210 sec 200 sec
Level 3 36 20 SP +8.24% 240 sec 230 sec
Level 4 47 20 SP +10.98% 270 sec 260 sec
Level 5 58 20 SP +13.73% 300 sec 290 sec
Level 6 69 20 SP +16.47% 330 sec 320 sec
Level 7 80 20 SP +19.22% 360 sec 350 sec
Level 8 91 20 SP +21.96% 390 sec 380 sec

Raging Fire - Aumenta o dano do grupo. Não pode ser usada sem estar em um grupo.

Level da
Habilidade
Level Necessário SP Dano da Arma Primária Dano da Arma Secundária Duração Espera
Level 1 14 20 SP +10% +10% 180 sec 170 sec
Level 2 25 20 SP +19% +19% 210 sec 200 sec
Level 3 36 20 SP +25% +25% 240 sec 230 sec
Level 4 47 20 SP +30% +30% 270 sec 260 sec
Level 5 58 20 SP +34% +34% 300 sec 290 sec
Level 6 69 20 SP +37% +37% 330 sec 320 sec
Level 7 80 20 SP +39% +39% 360 sec 350 sec
Level 8 91 20 SP +40% +40% 390 sec 380 sec
Level 9 99 20 SP +45% +45% 420 sec 410 sec

Healing Target - Recupera  a energia do alvo.

Level da
Habilidade
Level Necessário SP Recupera a Energia Espera
Level 1 20 30 SP +350 3 sec, 1 sec (em si)
Level 2 29 30 SP +420 3 sec, 1 sec (em si)
Level 3 38 30 SP +490 3 sec, 1 sec (em si)
Level 4 47 30 SP +560 3 sec, 1 sec (em si)
Level 5 56 30 SP +630 3 sec, 1 sec (em si)
Level 6 65 30 SP +700 3 sec, 1 sec (em si)
Level 7 74 30 SP +770 3 sec, 1 sec (em si)
Level 8 83 30 SP +840 3 sec, 1 sec (em si)
Level 9 92 30 SP +910 3 sec, 1 sec (em si)

Level 9 requer um Final Skill Opening Card para comprar.

Repair Target - Recupera o escudo do alvo.

Level da
Habilidade
Level Necessário SP Recupera o Escudo Espera
Level 1 20 30 SP +400 3 sec, 1 sec (em si)
Level 2 29 30 SP +500 3 sec, 1 sec (em si)
Level 3 38 30 SP +600 3 sec, 1 sec (em si)
Level 4 47 30 SP +700 3 sec, 1 sec (em si)
Level 5 56 30 SP +800 3 sec, 1 sec (em si)
Level 6 65 30 SP +900 3 sec, 1 sec (em si)
Level 7 74 30 SP +1000 3 sec, 1 sec (em si)
Level 8 83 30 SP +1100 3 sec, 1 sec (em si)
Level 9 92 30 SP +1200 3 sec, 1 sec (em si)

Level 9 requer um Final Skill Opening Card para comprar.

Healing Field - Recupera a energia do grupo. Não pode ser usada sem estar em um grupo e funciona na área do seu radar.

Level da
Habilidade
Level Necessário SP Recupera a Energia Espera
Level 1 21 70 SP +250 1 sec
Level 2 30 70 SP +300 1 sec
Level 3 39 70 SP +350 1 sec
Level 4 48 70 SP +400 1 sec
Level 5 57 70 SP +450 1 sec
Level 6 66 70 SP +500 1 sec
Level 7 75 70 SP +550 1 sec
Level 8 84 70 SP +600 1 sec
Level 9 93 70 SP +650 1 sec

Level 9 requer um Final Skill Opening Card para comprar.

Repair Field - Recupera o escudo do grupo. Não pode ser usada sem estar em um grupo e funciona na área do seu radar.

Level da
Habilidade
Level Necessário SP Recupera o Escudo Espera
Level 1 21 70 SP +300 1 sec
Level 2 30 70 SP +360 1 sec
Level 3 39 70 SP +420 1 sec
Level 4 48 70 SP +480 1 sec
Level 5 57 70 SP +540 1 sec
Level 6 66 70 SP +600 1 sec
Level 7 75 70 SP +660 1 sec
Level 8 84 70 SP +720 1 sec
Level 9 93 70 SP +780 1 sec

Level 9 requer um Final Skill Opening Card para comprar.

Smart SP - Diminui o custo de SP de todas as habilidades. 

Level da
Habilidade
Level Necesário SP Redução Duração Espera
Level 1 22 10 SP -15% 180 sec 170 sec
Level 2 45 15 SP -20% 180 sec 170 sec
Level 3 65 20 SP -30% 300 sec 290 sec

Call of Hero - Invoca um jogador do grupo para o seu local. Não funciona se o jogador não tiver o nível mínimo para entrar no mapa e em certas missões. 

Level da
Habilidade
Level Necessário SP Espera
Level 1 35 150 SP 3 sec

Elevation - Aumenta o dano e a probabilidade da sua arma secundária.

Level da
Habilidade
Level Necessário SP Dano da Arma Probabilidade da Arma Duração Espera
Level 1 40 50 SP +3% +1.96% 300 sec 290 sec
Level 2 48 50 SP +6% +3.92% 300 sec 290 sec
Level 3 56 50 SP +9% +5.88% 300 sec 290 sec
Level 4 64 50 SP +12% +7.84% 300 sec 290 sec
Level 5 72 50 SP +15% +9.8% 300 sec 290 sec
Level 6 80 50 SP +18% +11.76% 300 sec 290 sec
Level 7 88 50 SP +21% +13.73% 300 sec 290 sec

Level 7 requer um Final Skill Opening Card para comprar.

Reverse Engine - Permite que o seu gear voe para trás.

Level da Habilidade Level Necessário SP
Level 1 40 6 SP/sec

Scanning - Detecta inimigos invisíveis.

Level da
Habilidade
Level Necessário SP Duração Espera
Level 1 35 15 SP 10 sec 3 sec

Habilidades especiais


Precisa de um Special Skill Opening Card para ser comprada.

Purify - Remove todas as habilidades do alvo. Também cancela Big Boom e Berserk.

Level da Habilidade Level Necessário SP Espera
Level 1 45 100 SP 60 sec

Invincibility - Torna o seu gear indestrutível por 8 segundos sem poder atacar.

Level da Habilidade Level Necessário SP Duração Espera
Level 1 60 100 SP 8 sec 10 min

Habilidades finais

Precisa de um Finish Move Skill Opening Card para ser comprada.
Full Heal - Restora completamente a energia, escudo, combustível e o SP do alvo. 

Level da Habilidade Level Necessário Espera
Level 1 70 30 min
Level 2 80 25 min
Level 3 90 20 min
Level 4 100 15 min


Este artigo tem algumas informações encontradas no site Atumwiki.

 

1 comentários:

as habilidades do M-gear são excelentes, mas por ser suporte não da muito pra andar sozinho principalmente se for novato

Postar um comentário