Habilidades normais
Siege Mode - Aumenta o seu dano e trava a mira no alvo. Deve ser usada no chão e não é possível se mover.
Level da Habilidade | Level Necessário | SP | Tiro Continuo | Dano da arma primária | Alcance do Radar |
---|---|---|---|---|---|
Level 1 | 20 | 3 SP/sec | +0 | +10% | +10% |
Level 2 | 29 | 3 SP/sec | +0 | +14% | +25% |
Level 3 | 38 | 3 SP/sec | +1 | +18% | +25% |
Level 4 | 47 | 3 SP/sec | +1 | +22% | +25% |
Level 5 | 56 | 3 SP/sec | +1 | +26% | +30% |
Level 6 | 65 | 3 SP/sec | +1 | +30% | +30% |
Level 7 | 74 | 3 SP/sec | +1 | +34% | +30% |
Level 8 | 83 | 3 SP/sec | +1 | +38% | +30% |
Level 9 | 92 | 3 SP/sec | +2 | +0 | +30% |
Level 9 requer um Final Skill Opening Card para comprar.
Siege Defense - Aumenta a sua defesa e trava a mira no alvo. Deve ser usada no chão e não é possível se mover.
Level da Habilidade | Level Necessário | SP | Bônus |
---|---|---|---|
Level 1 | 14 | 3 | +9.8% |
Level 2 | 25 | 3 | +14.9% |
Level 3 | 36 | 3 | +20% |
Level 4 | 47 | 3 | +24.7% |
Level 4 requer um Final Skill Opening Card para comprar.
Air Siege - Igual ao Siege Mode, mas deve ser usada no ar.
Level da Habilidade | Level Necessário | SP | Tiro Continuo | Dano da arma primária | Alcance do radar |
---|---|---|---|---|---|
Level 1 | 55 | 3 SP/sec | +0 | +70% | +25% |
Level 2 | 63 | 3 SP/sec | +0 | +76% | +25% |
Level 3 | 69 | 3 SP/sec | +0 | +82% | +25% |
Level 4 | 75 | 3 SP/sec | +1 | +0% | +25% |
Level 5 | 81 | 3 SP/sec | +1 | +5% | +25% |
Level 6 | 87 | 3 SP/sec | +1 | +11% | +25% |
Level 6 requer um Final Skill Opening Card para comprar.
Snare Shot - Reduz a velocidade do alvo.
Level da Habilidade | Level Necessário | SP | Duração | Espera | Velocidade |
---|---|---|---|---|---|
Level 1 | 45 | 50 SP | 10 sec | 50 sec | -25% |
Level 2 | 65 | 50 SP | 10 sec | 50 sec | -30% |
Level 3 | 85 | 50 SP | 10 sec | 50 sec | -35% |
Ground Accelerator - Aumenta a sua velocidade no chão.
Level da Habilidade | Level Necessário | SP | Velocidade |
---|---|---|---|
Level 1 | 12 | 4 SP/sec | +100% |
Level 2 | 60 | 4 SP/sec | +150% |
Level 3 | 90 | 4 SP/sec | +200% |
Remedy - Regenera o seu escudo por 10 segundos.
Level da Habilidade | Level Necessário | SP | Regeneração do escudo | Duração | Espera |
---|---|---|---|---|---|
Level 1 | 45 | 40 SP | +750 | 9 sec | 10 sec |
Level 2 | 52 | 45 SP | +900 | 9 sec | 10 sec |
Level 3 | 58 | 50 SP | +1050 | 9 sec | 10 sec |
Level 4 | 64 | 55 SP | +1200 | 9 sec | 10 sec |
Level 5 | 70 | 60 SP | +1350 | 9 sec | 10 sec |
Level 6 | 76 | 60 SP | +1500 | 9 sec | 10 sec |
Level 7 | 82 | 60 SP | +1650 | 9 sec | 10 sec |
Level 7 requer um Final Skill Opening Card para comprar.
Barrier - Torna o seu gear invulnerável a mísseis por 15 segundos. Deve ser usada no chão e armas primárias atravessam a barreira.
"Purificar" do M - gear cancela a habilidade mas retorna o tempo de espera para 0.
Level da Habilidade | Level Necessário | SP | Duração | Espera |
---|---|---|---|---|
Level 1 | 30 | 40 SP | 15 sec | 60 sec |
"Purificar" do M - gear cancela a habilidade mas retorna o tempo de espera para 0.
Damage Absorption - Reduz em 50% o dano de colisões.
Habilidades especiais
Precisa de um Special Skill Opening Card para ser comprada. Camouflage - Torna o seu gear invisível enquanto estiver no chão.
Level da Habilidade | Level Necessário | SP |
---|---|---|
Level 1 | 40 | 8 SP/sec |
Shield Paralyze - Impede que o alvo regenere o escudo.
Level da Habilidade | Level Necessário | SP | Duração | Espera |
---|---|---|---|---|
Level 1 | 55 | 40 SP | 30 sec | 180 sec |
Habilidades finais
Precisa de um Finish Move Skill Opening Card para ser comprada. Hypershot - Um disparo devastador que atinge o alvo e os inimigos ao redor, o dano pode ser reduzido pela defesa.
Level da Habilidade | Level Necessário | SP | Espera | Área do dano | Dano da arma primária | Acerto da arma primária |
---|---|---|---|---|---|---|
Level 1 | 70 | 150 SP | 30 min | 800 m | +2000% | +100% |
Level 2 | 80 | 150 SP | 25 min | 1000 m | +2500% | +100% |
Level 3 | 90 | 150 SP | 20 min | 1200 m | +3000% | +100% |
Level 4 | 100 | 150 SP | 15 min | 1400 m | +3500% | +100% |
4 comentários:
Para desativar as habilidades especiais e finais de a-gear, tem q ter cards. Do tipo Speciall Skill Opening Card e Finish Skill Opening Card. Mas eu vejo outros tipos de nomes, além desses dois. Como Elite Skill. Eu não entendi bem esses cards.
Para comprar as habilidades especiais e finais você precisa ter a carta no seu inventário, não é como as outras que só precisa pagar para comprar.
Habilidade final/elite são a mesma coisa, algumas pessoas preferem chamar de "final" e outras de "elite".
obrigado, e tenho mais uma pergunta, não entendi bem o skill Damage Absorption... pode me explicar direito?
PS: Seu blog é maneiro!
Essa habilidade diminui o dano que você leva quando bate na parade ou no chão.
Essa semana vou me empenhar mais no blog.
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