20 de mai. de 2009

Habilidades do A Gear

Habilidades normais

Siege Mode - Aumenta o seu dano e trava a mira no alvo. Deve ser usada no chão e não é possível se mover.

Level da
Habilidade
Level Necessário SP Tiro
Continuo
Dano
da arma
primária
Alcance
do
Radar
Level 1 20 3 SP/sec +0 +10% +10%
Level 2 29 3 SP/sec +0 +14% +25%
Level 3 38 3 SP/sec +1 +18% +25%
Level 4 47 3 SP/sec +1 +22% +25%
Level 5 56 3 SP/sec +1 +26% +30%
Level 6 65 3 SP/sec +1 +30% +30%
Level 7 74 3 SP/sec +1 +34% +30%
Level 8 83 3 SP/sec +1 +38% +30%
Level 9 92 3 SP/sec +2 +0 +30%

Level 9 requer um Final Skill Opening Card para comprar.
 
Siege Defense - Aumenta a sua defesa e trava a mira no alvo. Deve ser usada no chão e não é possível se mover.

Level da
Habilidade
Level Necessário   SP   Bônus
Level 1 14 3 +9.8%
Level 2 25 3 +14.9%
Level 3 36 3 +20%
Level 4 47 3 +24.7%

Level 4 requer um Final Skill Opening Card para comprar.
 
Air Siege - Igual ao Siege Mode, mas deve ser usada no ar.


Level da
Habilidade
Level Necessário SP Tiro
Continuo
Dano
da arma
primária
Alcance
do radar
Level 1 55 3 SP/sec +0 +70% +25%
Level 2 63 3 SP/sec +0 +76% +25%
Level 3 69 3 SP/sec +0 +82% +25%
Level 4 75 3 SP/sec +1 +0% +25%
Level 5 81 3 SP/sec +1 +5% +25%
Level 6 87 3 SP/sec +1 +11% +25%

Level 6 requer um Final Skill Opening Card para comprar.
 
Snare Shot - Reduz a velocidade do alvo.

Level da
Habilidade
Level Necessário SP Duração Espera Velocidade
Level 1 45 50 SP 10 sec 50 sec -25%
Level 2 65 50 SP 10 sec 50 sec -30%
Level 3 85 50 SP 10 sec 50 sec -35%


Ground Accelerator - Aumenta a sua velocidade no chão.

Level da
Habilidade
Level Necessário SP Velocidade
Level 1 12 4 SP/sec +100%
Level 2 60 4 SP/sec +150%
Level 3 90 4 SP/sec +200%

 
Remedy - Regenera o seu escudo por 10 segundos.

Level da
Habilidade
Level Necessário SP Regeneração
do escudo
Duração Espera
Level 1 45 40 SP +750 9 sec 10 sec
Level 2 52 45 SP +900 9 sec 10 sec
Level 3 58 50 SP +1050 9 sec 10 sec
Level 4 64 55 SP +1200 9 sec 10 sec
Level 5 70 60 SP +1350 9 sec 10 sec
Level 6 76 60 SP +1500 9 sec 10 sec
Level 7 82 60 SP +1650 9 sec 10 sec

Level 7 requer um Final Skill Opening Card para comprar.
 
Barrier - Torna o seu gear invulnerável a mísseis por 15 segundos. Deve ser usada no chão e armas primárias atravessam a barreira.

Level da
Habilidade
Level Necessário SP Duração Espera
Level 1 30 40 SP 15 sec 60 sec

"Purificar" do M - gear cancela a habilidade mas retorna o tempo de espera para 0.

 
Damage Absorption - Reduz em 50% o dano de colisões.

Habilidades especiais

Precisa de um Special Skill Opening Card para ser comprada.

Camouflage - Torna o seu gear invisível enquanto estiver no chão.

Level da
Habilidade
Level Necessário SP
Level 1 40 8 SP/sec


Shield Paralyze - Impede que o alvo regenere o escudo.

Level da
Habilidade
Level Necessário SP Duração Espera
Level 1 55 40 SP 30 sec 180 sec

 

Habilidades finais

Precisa de um Finish Move Skill Opening Card para ser comprada.
Hypershot - Um disparo devastador que atinge o alvo e os inimigos ao redor, o dano pode ser reduzido pela defesa.

Level da
Habilidade
Level Necessário SP  Espera Área do
dano
Dano
da arma
primária
Acerto
da arma
primária
Level 1 70 150 SP 30 min 800 m +2000% +100%
Level 2 80 150 SP 25 min 1000 m +2500% +100%
Level 3 90 150 SP 20 min 1200 m +3000% +100%
Level 4 100 150 SP 15 min 1400 m +3500% +100%


Este artigo tem algumas informações encontradas no site Atumwiki.

 

4 comentários:

Para desativar as habilidades especiais e finais de a-gear, tem q ter cards. Do tipo Speciall Skill Opening Card e Finish Skill Opening Card. Mas eu vejo outros tipos de nomes, além desses dois. Como Elite Skill. Eu não entendi bem esses cards.

Para comprar as habilidades especiais e finais você precisa ter a carta no seu inventário, não é como as outras que só precisa pagar para comprar.
Habilidade final/elite são a mesma coisa, algumas pessoas preferem chamar de "final" e outras de "elite".

obrigado, e tenho mais uma pergunta, não entendi bem o skill Damage Absorption... pode me explicar direito?

PS: Seu blog é maneiro!

Essa habilidade diminui o dano que você leva quando bate na parade ou no chão.

Essa semana vou me empenhar mais no blog.

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