Advanced Cards
Cartas que são usadas no upgrade de armas secundárias. Advanced Attack Card
Normal - Aumenta em 3% o dano base da arma.
Hyper - Aumenta em 6% o dano base da arma. Só pode ser usada se a arma tiver no mínimo 10 upgrades.
Normal - Aumenta em 3% o dano base da arma.
Hyper - Aumenta em 6% o dano base da arma. Só pode ser usada se a arma tiver no mínimo 10 upgrades.
Advanced Probability Card
Normal - Aumenta em 2.75% as chance de acertar o alvo.
Hyper - Aumenta em 5.49% as chance de acertar o alvo. Só pode ser usada se a arma tiver no mínimo 10 upgrades.
Normal - Aumenta em 2.75% as chance de acertar o alvo.
Hyper - Aumenta em 5.49% as chance de acertar o alvo. Só pode ser usada se a arma tiver no mínimo 10 upgrades.
Advanced Quick Fire Card
Normal - Diminui em 2% o tempo de reattack da arma.
Hyper - Diminui em 3% o tempo de reattack da arma. Só pode ser usada se a arma tiver no mínimo 10 upgrades.
Normal - Diminui em 2% o tempo de reattack da arma.
Hyper - Diminui em 3% o tempo de reattack da arma. Só pode ser usada se a arma tiver no mínimo 10 upgrades.
Advanced Range Card
Normal - Aumenta em 3% a distância dos mísseis.
Hyper - Não existe.
Normal - Aumenta em 3% a distância dos mísseis.
Hyper - Não existe.
Advanced Weight Card
Normal - Diminui em 5% o peso da arma.
Hyper - Não existe.
Normal - Diminui em 5% o peso da arma.
Hyper - Não existe.
Explosion Card
Normal - Aumenta em 5 metros a área de efeito do dano.
Hyper - Não existe.
Normal - Aumenta em 5 metros a área de efeito do dano.
Hyper - Não existe.
Speed Card
Normal - Aumenta em 6% a velocidade dos mísseis.
Hyper - Não existe.
Normal - Aumenta em 6% a velocidade dos mísseis.
Hyper - Não existe.
Standard Cards
Cartas que são usadas no upgrade de armas primárias.
Standard Attack Card
Normal - Aumenta em 3% o dano base da arma.
Hyper - Aumenta em 6% o dano base da arma. Só pode ser usada se a arma tiver no mínimo 10 upgrades.
Normal - Aumenta em 3% o dano base da arma.
Hyper - Aumenta em 6% o dano base da arma. Só pode ser usada se a arma tiver no mínimo 10 upgrades.
Standard Overheating Card
Normal - Reduz em 3% o tempo de overheating das armas.
Hyper - Não existe.
Normal - Reduz em 3% o tempo de overheating das armas.
Hyper - Não existe.
Standard Probability Card
Normal - Aumenta em 2.75% as chance de acertar o alvo.
Hyper - Aumenta em 5.49% as chance de acertar o alvo. Só pode ser usada se a arma tiver no mínimo 10 upgrades.
Normal - Aumenta em 2.75% as chance de acertar o alvo.
Hyper - Aumenta em 5.49% as chance de acertar o alvo. Só pode ser usada se a arma tiver no mínimo 10 upgrades.
Standard Quick Fire Card
Normal - Diminui em 2% o tempo de reattack da arma.
Hyper - Diminui em 3% o tempo de reattack da arma. Só pode ser usada se a arma tiver no mínimo 10 upgrades.
Normal - Diminui em 2% o tempo de reattack da arma.
Hyper - Diminui em 3% o tempo de reattack da arma. Só pode ser usada se a arma tiver no mínimo 10 upgrades.
Standard Range Card
Normal - Aumenta em 3% o alcance da arma.
Hyper - Não existe.
Normal - Aumenta em 3% o alcance da arma.
Hyper - Não existe.
Standard Weight Card
Normal - Diminui em 5% o peso da arma.
Hyper - Não existe.
Normal - Diminui em 5% o peso da arma.
Hyper - Não existe.
Energy/Shield Cards
Cartas que são usadas no upgrade da sua nave. I Gear / B Gear / A Gear / M Gear / Shield Card
Normal - Aumenta o escudo em 150.
Hyper - Aumenta o escudo em 300. Só pode ser usada se a armadura tiver no mínimo 10 upgrades.
Normal - Aumenta o escudo em 150.
Hyper - Aumenta o escudo em 300. Só pode ser usada se a armadura tiver no mínimo 10 upgrades.
Energy Card
Normal - Aumenta a energia em 200.
Hyper - Aumenta a energia em 400. Só pode ser usada se a armadura tiver no mínimo 10 upgrades.
Normal - Aumenta a energia em 200.
Hyper - Aumenta a energia em 400. Só pode ser usada se a armadura tiver no mínimo 10 upgrades.
Energy/Shield Card
Normal - Aumenta a energia e o escudo em 100.
Hyper - Aumenta a energia e o escudo em 200. Só pode ser usada se a armadura tiver no mínimo 10 upgrades.
era recompensa da missão do level 43 e pode ser comprado no Cash Shop, sendo que o da missão podia ser trocado com outros jogadores e o do Cash Shop não.
Normal - Aumenta a energia e o escudo em 100.
Hyper - Aumenta a energia e o escudo em 200. Só pode ser usada se a armadura tiver no mínimo 10 upgrades.
Gamble Cards
Adiciona sufixo e prefixo as armas. Super Gamble Card (versão Hyper) Prefix Advanced weapon Gamble Card
Normal - Adiciona um prefixo raro a sua arma secundária.
Hyper - Tem maiores chances de adicionar um super prefixo ou hiper prefixo a sua arma.
Normal - Adiciona um prefixo raro a sua arma secundária.
Hyper - Tem maiores chances de adicionar um super prefixo ou hiper prefixo a sua arma.
Prefix Standard weapon Gamble Card
Normal - Adiciona um prefixo raro a sua arma primária.
Hyper - Tem maiores chances de adicionar um super prefixo ou hiper prefixo a sua arma.
Normal - Adiciona um prefixo raro a sua arma primária.
Hyper - Tem maiores chances de adicionar um super prefixo ou hiper prefixo a sua arma.
Sufix Advanced weapon Gamble Card
Normal - Adiciona um sufixo raro a sua arma secundária.
Hyper - Tem maiores chances de adicionar um super sufixo ou hiper sufixo a sua arma.
Normal - Adiciona um sufixo raro a sua arma secundária.
Hyper - Tem maiores chances de adicionar um super sufixo ou hiper sufixo a sua arma.
Sufix Standard weapon Gamle Card
Normal - Adiciona um sufixo raro a sua arma primária.
Hyper - Tem maiores chances de adicionar um super sufixo ou hiper sufixo a sua arma.
Normal - Adiciona um sufixo raro a sua arma primária.
Hyper - Tem maiores chances de adicionar um super sufixo ou hiper sufixo a sua arma.
Skill Cards
Servem para comprar habilidades especiais. A maioria é vendido por 80 mil war points na cidade.
Special Skill Opening Card
Necessário para liberar a habilidade especial do seu gear.
Finish Move Skill Opening Card
Necessário para liberar a habilidade final do seu gear.
Finish Move Skill Strengthening Card
Necessário para evoluir a habilidade final do seu gear.
Recompensa ao vencer a Mothership de 400k. Após usado deixa o seu gear invisível por 2 horas e não tem como parar o tempo, só funciona contra monstros.
Necessário para liberar a habilidade especial do seu gear.
Finish Move Skill Opening Card
Necessário para liberar a habilidade final do seu gear.
Finish Move Skill Strengthening Card
Necessário para evoluir a habilidade final do seu gear.
Outras
Stealth CardRecompensa ao vencer a Mothership de 400k. Após usado deixa o seu gear invisível por 2 horas e não tem como parar o tempo, só funciona contra monstros.
6 comentários:
Não entendi bem, como funciona os Sufixos e Prefixos cards para arma. O que aumenta se eu usar um sufixo em uma metralhadora a-gear? E se eu usar um prefixo?
Sufixos e Prefixos são os nomes que ficam na frente e atrás das armas escritas em verdes(standard e Advanced), se alguma arma não tiver sufixo ou prefixo você pode adicionar um prefixo ou sufixo usando o gamble card no laboratório
Poderiam me falar os tipos de cartar de efeitos em armas, so conheço effect dragon, quais os outros tipos de efeitos? pois quero comprar algumas. Achei legal o seu blog, ja visitei a tempos ele me ajudou muito.Brigado!!
Eu já estava pensando nisso, mas não tenho todos os efeitos. Vou ver o que posso fazer ainda hoje.
Pra quem tem dúvidas assim como eu,achei algo bem interessante.
Ai óh -> http://www.acecalcs.net/creator/
Não sei se ja viu,mas achei bem legal.Tenta pegar e upar ai na pagina Arcano,acho que vai ficar bem legal,e ajudar muito,muita gente. :3
by: Frontt [ADA]/Helix .BCU.
Existe quatro tipos de fazer o Strengthening Card, eu queria saber se desses quatro tipos de fazer cada um é para um gear ou todos para todos?
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