20 de mai. de 2009

Habilidades do I Gear

Habilidades normais

Frenzy - Aumenta o ângulo de mira e o dano da sua arma secundária. No level 38 adiciona uma rajada extra de mísseis à sua arma.

Level da
Habilidade
Level Necessário SP Duração Espera Bônus no
Ataque
Ângulo Rajadas
Extras
Level 1 20 20 SP 180 sec 170 sec +10% +5 deg
Level 2 29 30 SP 180 sec 170 sec +14% +5 deg
Level 3 38 40 SP 180 sec 170 sec +18% +5 deg +1
Level 4 47 50 SP 180 sec 170 sec +22% +5 deg +1
Level 5 56 60 SP 180 sec 170 sec +26% +5 deg +1
Level 6 65 70 SP 300 sec 290 sec +30% +5 deg +1
Level 7 74 80 SP 300 sec 290 sec +34% +5 deg +1
Level 8 83 90 SP 300 sec 290 sec +38% +5 deg +1
Level 9 92 100 SP 300 sec 290 sec +42% +5 deg +2

Level 9 requer um Final Skill Opening Card para comprar.
  
Silence - Torna os seus mísseis invisíveis e remove o alerta para o alvo por 15 segundos.

Level da
Habilidade
Level Necessário SP Duração Espera
Level 1 55 20 SP 15 sec 180 sec

Hypermoving - Aumenta em 10% os ângulos do seu motor.

Level da
Habilidade
Level Necessário SP Duração Espera Bônus
nos
Ângulos
Level 1 45 100 SP 60 sec 50 sec +10%

Overbooster - Durante 3 segundos o seu gear voa a 600 m/s em uma única direção.

Level da
Habilidade
Level Necessário SP Duração Espera
Level 1 25 80 SP 3 sec 30 sec

Back Move Mach - Move o seu gear para trás até uma certa distância a 600m/s.

Level da
Habilidade
Level Necessário SP Espera
Level 1 30 10 SP 30 sec
Level 2 50 10 SP 25 sec
Level 3 70 10 SP 20 sec
Level 4 80 10 SP 15 sec


Turn around - Gira o seu gear em um ângulo de 360 graus.

Level da
Habilidade
Level Necessário SP Espera
Level 1 30 10 SP 30 sec
Level 2 50 10 SP 25 sec
Level 3 70 10 SP 20 sec
Level 4 80 10 SP 15 sec

Habilidades especiais

Precisa de um Special Skill Opening Card para ser comprada.

Chain Rolling - Remove o tempo de espera de 3 segundos do Barrel Roll.

Level da
Habilidade
Level Necessário SP
Level 1 45 1 SP/sec

Habilidades finais

Precisa de um Finish Move Skill Opening Card para ser comprada.

Berserker - [Level 1] Adiciona duas rajadas de mísseis, dois mísseis por rajada e -30% de re-attack (resumindo, é uma caralhada de mísseis) à sua arma secundária. Dura 15 segundos e o tempo de espera é de 30 minutos.

Level da Habilidade Level Necessário SP Duração Espera Rajadas
Extras
Mísseis por rajada Re-attack Alcance do radar
Level 1 70 200 SP 15 sec 30 min +2 +2 -30%
Level 2 80 200 SP 20 sec 25 min +2 +2 -30%
Level 3 90 200 SP 25 sec 20 min +2 +2 -30% +10%
Level 4 100 200 SP 30 sec 15 min +2 +2 -30% +10%


Este artigo tem algumas informações encontradas no site Atumwiki.

 

3 comentários:

Não achei um tópico onde eu possa postar essa mensagem, mas como é que esse I-GEar(e entre outras naves que poder ter..) pode ter uma imagem de uma mira diferente? E os danos que ele dá é verde, a forma de aumentar o shield e energy. Como faço para obter esse isso?

Olha esse video: http://www.youtube.com/watch?v=VFlnhKZ1ZRw&feature=related

Antes de mais nada,gosataria de dizer q seu blog é otimo e q tirei muitas duvidas aki.Mas gostaria q voce fizesse mais artigos sobre o ig,pois tenho diversas duvidas.Brigado.

Pode ter sim no air rivals ou no fallen gears a cor do dano pode ser amarelo, para aumentar o shield ou energy so comprar cartas para upar a sua nave.

Postar um comentário