5 de abr. de 2009

História do jogo


Air Rivals – Antigamente conhecido como Space Cowboy Online, ou simplesmente SCO – é um MMO/FPS produzido pela Masang Soft, e agora distribuído no ocidente desde Janeiro de 2008 pela Gameforge4D, uma empresa alemã reponsável por vários jogos baseados em navegador, e ainda alguns MMOs clássicos como Metin2 e nosTale. Sua temática é voltada para combates aero-espaciais em naves, e tem como grande característica o dinamismo e o enfoque no PvP.

A história de AirRivals/SCO se passa no planeta Phillon, de localização desconhecida. A humanidade chegou neste planeta há cerca de meio século (por um motivo também desconhecido), e se dividiu em duas facções – Deca (que chegaram primeiro) e Vatallus – que se separaram para melhor colonizar seu novo lar, cada uma ocupando um hemisfério do planeta. Com o passar dos tempos a aquisição de energia e recursos começou a se tornar escassa e monopolizada por pequenos grupos em cada uma destas facções. Grupos estes que passaram a liderar a respectiva facção onde se encontrava, e viam o território da outra facção como fonte em potencial de matéria-prima.

Com isso se iniciaram guerras civis e cada facção decidiu elevar seu status à nação para que o caos não se instaurasse completamente. Eis que surgiam então as nações de Bygeniou City Union (B.C.U.) – composta principalmente de Decas reminiscentes da destruição da cidade de Bark, localizada ao sul - e Anti-Nationalist Influence United (A.N.I.) – integrada por aqueles Vatallus que viviam ao norte, e por sua vez se julgavam menos favorecidos com a porção de terra que lhes cabia, a qual aparentemente carecia mais de recursos que aquelas onde estavam seus rivais.

Este texto foi escrito pelo Tsurani no fórum Glords

3 comentários:

qual é o azul e qual é o vermelho sou Gremista

Na verdade o site aqui somente informa o servidor europeu e não o brasileiro.
É bom irem treinando o inglês

Como matar um inimigo no Airrivals Server helix nação BCU

http://www.youtube.com/watch?v=D3sY74cc46U&feature=fvsr

Postar um comentário