5 de nov. de 2011

Armaduras do B-Gear

Fórmulas para criar ou fazer upgrade nas armaduras do B-Gear, a fórmula deve ser usada na fábrica (factory) da cidade.

Todas essas fórmulas podem ser encontradas no FAQ do jogo se você pesquisar por "Veil".








Este artigo tem algumas informações encontradas no site ?.

4 comentários:

Ei arcano poderia me ajudar? ganhei uma garuda veil-N²(sendo que seu uso e do lvl 54 mas com as mesma caracteristicas da garuda S-III do lvl 63... eu axo) ela pode serevoluida para uma versao N³ ou seja para o lvl63?? Como faço, e por minerais que uasa para a construçao?

Essa armadura você ganhou do jogo, ela não tem como fazer enchants nem subir de versao. O mais recomendado é comprar uma garuda s-III(que não é nada barata) ou comprar war supply box para pegar uma valkyrie wp v-5, que é uma armadura boa para dar big boom, lembrando que enchants em armadura de bg tem que ser em energy para o big boom ser maior.

Como eu mudo uma armadura de "V1" para "V2,V3,V4..." ??

Oi,
Você pode mudar armadura v1-v2, ou seja, evoluir sua armadura de duas maneiras:
-Se for armadura de WP's, como a Bg-Valkyrie Veil, você sobe podendo comprar na loja de Wp's, uma carta azul que diz "Armor Level Up".
- Se você tem armadura diferente, pode subir com minerais combinados(no inventário, ctrl+klik= 'récipe info', klika sobre).
-Se sua armadura for de compra de créditos ou enventos especiais, então só tem uma maneira de subir: comprando na loja de créditos a carta respetiva: 1 to v2, V2 to V3, v7 to v8, e por aí em diante. Tem que têr créditos, não é....pois!!
Abraço e espero ter ajudado voçÊ!!
:-)

Postar um comentário