1 de abr. de 2009

Enchant/Upgrade de armas e armaduras


O sistema de upgrade se chama "enchant" e é feito pelo uso de cartas (cards) que você encontra pelo jogo, seja comprando no NPC, de outros jogadores ou matando monstros.

Tipos de cartas

Standard Card - Usada na arma primária (metralhadora).
Advanced Card - Usada na arma secundária (lança-mísseis).
Shield/Energy - Usada na armadura.
Radar - Usada nos radares.
Engine - Usada nos motores.
Attachment  - Usada nos acessórios ilimitados.
     Enchant

    Para fazer o upgrade de uma arma ou armadura basta ir no laboratório (laboratory) da cidade com o item e as cartas que deseja usar, mas existe a possibilidade do item quebrar.

    Aqui usei três armas iguais, duas quebraram no upgrade 9 para o upgrade 10.


    Aqui a lista de chances de sucesso ao fazer upgrades.

    Upgrade Arma Armadura Radar Motor Acessório
    Upgrade 1 100% 100% 50%* 50%* 50%*
    Upgrade 2 100% 100% 50%* 50%* 50%*
    Upgrade 3 100% 100% 50%* 50%* 50%*
    Upgrade 4 100% 100% 50%* 50%* 50%*
    Upgrade 5 100% 100% 50%* 50%* 50%*
    Upgrade 6 90% 90% - - -
    Upgrade 7 80% 80% - - -
    Upgrade 8 70% 70% - - -
    Upgrade 9 60% 60% - - -
    Upgrade 10 50% 50% - - -
    Upgrade 11 ? ? - - -

    Prefixos e Sufixos

    Adiciona um bônus aleatório a sua arma ou armadura dependendo do prefixo/sufixo que sair.


    Algumas coisas que você precisa saber

    Arma/Armadura
    Do Upgrade 1 ao Upgrade 5 as chances de sucesso são de 100%, mesmo assim o item ainda pode quebrar devido a um bug do jogo. Se isso acontecer fale com o GM pelo jogo ou por ticket que ele te devolve o item.

    Radar/Motor/Acessórios
    *Não se sabe ao certo se todos os upgrades tem as mesmas chances, mas é o que todos dizem. Lembre-se que esses itens podem quebrar na primeira tentativa.

    Armaduras
    Algumas armaduras quando você muda a versão perdem todos os enchants/prefixos/sufixos.

    Veja a diferença em cada uma delas.

    Armaduras Normais
    Perdem todos os enchants/prefixos/sufixos ao subir de versão.
    Mantém enchants/prefixos/sufixos ao ser legendada.

    Armaduras Legendadas
    Não pode receber enchants/prefixos/sufixos.
    Mantém enchants/prefixos/sufixos ao mudar de versão.

    Armaduras de War Point
    Perdem todos os enchants/prefixos/sufixos ao subir de versão.

    Armaduras de Crédito/War Box
    Mantém enchants/prefixos/sufixos ao mudar de versão. 

    Armaduras de Chefes
    Perdem todos os enchants/prefixos/sufixos ao serem finalizadas.
    Versão finalizada não pode receber enchants/prefixos/sufixos.


    12 comentários:

    awee manim fmz ... o mano to com um problema grande aki acabei de dropa uma chillyhuntermk2 of chips do lv 36 cara ela é boa pra mim to afim de fazer uns upgrad nela mais nao acho list de up do air rivals q tenha ela vc pode me ajuda ai ...vlw ai mano flw

    Se não me engano isso é uma arma primária (metralhadora), certo? Então você só precisa usar as cartas que tenham o nome "Standard".

    qual a melhor combinacao de armas para i-gear ?

    abraco !

    Só uma pergunta, nos vídeos de a-gear que eu vejo, eles usam muito mais a metralhadora. Quais cartas eu devo colocar para melhorar, como por ex: o Reattack Time, Probabilty, Overthime, e Attack? Pq, um jogador amigo meu, me deu uma metralhadora, que em vez de ele ter posto em probabilty, ele colocou: muito mais em Reattack time, com 20%, + o atributo amarelo, com + ou - 25% e overthime com +28%, e tbm , com 3% de attack do lado direito ( 128 - [158], por exemplo). A pergunta é, como faço para que ela não dê tanto miss ou 0, mais dando um attack um pouco maior e tbm que tenha o certo reattack time que a metralhadora faz? Pode me explicar?

    O vídeo é este: copie e cole: http://www.youtube.com/watch?v=LRhjkc__zN4 e veja os ataques que ele dá.

    Ah, e quanto de probabilidade, o a-gear poderia ter, com a metralhadora, para que não ocorra tantos miss ou 0 de dano? E no comentário anterior que postei, quanto de cards de probabilty é melhor para a metralhadora, dependendo do skill do a-gear de Concentração?

    Meu, as receitas dos minerais do jogo são muito confusas, o FAQ de pesquisas é muito confuso, to ficando doidão com esse jogo uiii
    :( ja estou no lvl 7 nivel 79 mas estou boiando em muitas coisas,
    eu acho que é de proposito pra gente não perder o interesse no jogo.
    meu nick no jogo é paulista, ok

    isso aki ainda tem vida??
    mano como faço pra upar rapido??
    quero ficar forte logo mas todo mundo upa rapido so eu q nao faço o mesmo
    se puder ajudar agradeço

    Minha armadura lvl 48 MG quebrou no meu 3° ugrade
    eu usei um item que aumenta a reposição do escudo
    pq isso aconteçeu?

    Lag tanto na sua conexão ou do próprio servidor podem fazer com que a arma/armadura saia do laboratório mas não chegue ao seu inventório após o enchant, fazendo com que ela desapareça.

    É bem raro mas há relatos de que isso já aconteceu antes.

    cara, será que pode me ajudar, é porque eu tenho 3 cartas para melhorar arma avançada, so que quando vou melhorar diz que a arma não poder ser mais, so que ela não tem nada

    e tambem que quando vou tentar colocar um prefixo ou sufixo na arma da a mesma coisa das cartas

    SE essa arma estiver com uma cor amarelada no seu nome, é que indica que ela esta na categoria de armas unicas, ou seja ela não pode ter upgrade ou colocar FIX nela, somente armas com tonalidade branca em seu nome é que pode possuir upgrade ou os FIX. Entre essas armas (unicas) estão:
    STANDART: crossbow, omega mount, power hunter, speed thunder, double driver, rapid hummer.
    ADVANCED: Hammer, Ancient arrow, Ace arrow, lion sniper (I e II), hell bird, magnum head e phoenix.
    Todos dessa lista não pode ter upgrade. Mas raramente voce encontra esses item com upgrade e FIX, mas nesse caso são obtido como premios de campionatos do proprio jogo, e são extremamente caros se for vendidos. Mas existe.

    Postar um comentário