29 de mar. de 2009

Stats/Atributos


Cada gear tem sua build, então é bom você ler um pouco antes de sair distribuindo os pontos. Aqui só vou explicar o que esses atributos significam.

Attack : Aumenta o seu dano e a porcentagem de atravessar a defesa do inimigo (pierce probability).

Exemplo: Eu tenho 20% de pierce probability e ataco um inimigo com 90% de defesa. Ao invés dele reduzir 90% do meu dano, ele só vai reduzir 70% (90-20=70).

Fuel : Aumenta o seu volume de combustível e o limite de peso (loadage).

Importante!

• Se você ficar sem combustível irá morrer.
• Loadage entre 70% e 79%, você irá gastar duas vezes mais combustível.
• Loadage acima de 80%, você não poderá usar o booster.

Agility : Aumenta a taxa de esquiva (evasion) do seu gear.

Exemplo: Eu tenho 31% de esquiva e um inimigo me ataca. Toda arma tem uma taxa de acerto, digamos que a dele é de 100%, assim ele terá 69% de chance de me acertar (100-31=69).

Defense : Aumenta a sua taxa de defesa reduzindo todos os ataques naquela porcentagem.

Spirit : Aumenta a quantidade de Skill Points (SP), eles servem para usar habilidades/buffs e regeneram com o passar do tempo.

Cada ponto de spirit aumenta 8 em SP.
A, B e I gear recebem 3 pontos a cada bônus, 24 em SP.
M gear recebe 4 pontos a cada bônus, 32 em SP.

Shield : Aumenta o seu escudo (shield).

Bônus : É a quantidade de pontos que você tem para distribuir. O aumento de cada atributo varia entre os quatro gears.

Exemplo!
 
Um bônus em Attack do I-Gear aumenta 4 pontos.
Um bônus em Defense do I-Gear aumenta 2 pontos.
Um bônus em Attack do M-Gear aumenta 2 pontos.
Um bônus em Defense do M-Gear aumenta 4 pontos.


3 comentários:

Entao se eu tiver de enfrentar uma nave medica, dizemos com 100% de defesa se no meu caso com uma b gear usa um missel com talves 69% de pierce a mg vai reduzir 31% de danos? Entao e recomendavel armas com alto piesce para derrubar gear com altas defesa???

Isso mesmo.

Uma boa arma de pierce precisa sempre de um pouco de probabilidade, alguns inimigos com defesa alta costumam ter um pouco de evasão mas no final tem pouco HP.

XD comprei agora uma defensor rigido ver 3 por 45kk a defensor rigido é a armadura de WP do MG só que eu jogo o Air Rivals español

Postar um comentário