28 de mai. de 2009

Datacube


Um item misterioso, com uma descrição inútil, quando você consegue o primeiro - ou joga fora ou deixa mofando no banco. Mas é bastante útil e fácil de usar, ele serve para criar CPU's ou combinar acessórios limitados na fábrica. A combinação acima por exemplo, cria um acessório limitado que aumenta a esquiva e o alcance do radar ao mesmo tempo.

Conseguindo Datacubes

Datacube tipo A e E só podem ser obtidos matando monstros, ou comprando de outros jogadores. Mas os tipo B, C e D podem ser criados.

Para criar um Datacube tipo B - Use 5 Datacube tipo C na fábrica.
Para criar um Datacube tipo C - Use 5 Datacube tipo D na fábrica.
Para criar um Datacube tipo D - Use 5 Datacube tipo E na fábrica.

Combinando acessórios

A única coisa que muda na fórmula são os minerais e os acessórios que você pretende unir. O item principal é um Datacube tipo B de qualquer cor e por último dez Acrylic Steel, dez Edcanium ou dez Moissanite.

Não adianta muito postar cada fórmula de combinação porque você pode criar muitas variações, só precisa colocar os acessórios, o datacube e tentar um dos três tipos de minerais citados.

Exemplo!
 
Para unir um Bank Chip com um Claw of a Beast (Standard) você irá usar um Datacube tipo B e dez Edcanium.

Para unir um Bank Chip com um Claw of a Beast (Advanced) você irá usar um Datacube tipo B e dez Moissanite.

Clique aqui para ver a lista de acessórios limitados.

Criando CPU's

Usando killmarks e um datacube você pode criar uma CPU na fábrica.


Clique aqui para ver a lista de CPU's.


1 comentários:

esse site ta muito bom mas tem que ter um Twitter, varios jogos tem Twitter e sites que falam tudo sobre o jogo. air rivals é o único jogo que não tem informação em tempo real do que acontece dentro do jogo. isso deixa o jogo mais interessante. By Draygom.

Postar um comentário