29 de mar. de 2009

Download do jogo



• Tamanho: 1,55 GB
• Licença: Gratuito (Freeware)
• Sistema operacional: Windows 2000/XP/2003/Vista
• Desenvolvedor: GameForge 4D
• Requerimentos/Requisitos mínimos: CPU Pentium 3 1 GHz ou Equivalente, 512 MB de memória RAM, Placa de vídeo de 32 MB ou superior e DirectX 9.


Visite a página de download do jogo e escolha a maneira que você achar melhor, link direto ou por torrent.

http://www.airrivals.net/main/download

O jogo é bem grande, então recomendo baixar por torrent.

2 comentários:

Galera alguem me ajuda estou loko para joga baixei certinho do site oficial instalei abro o launch coloko meu id e senha do game start e fika numa tela branca nao sai disso meu pc é um not 512 Ram 1.2Ghs CPU pentium 4 Placa de video exatamente 32MB e tenho o DirectX 9(atualizado certinho). Alguem pode me dizer se tem como dexa o jogo mais leve ou se tem alguma solução vlws . ( msn : gui_pinther@hotmail.com)

PS: parabéns pelo site numca joguei mais ja to sabendo de quase tudo hehe parabéns otimo trabalho.

Galera beleza?? Sou player antigo! Acabei querendo voltar a jogar mas agora estou com um sistema operacional diferente! Alguem ai sabe alguma manha mais fácil pra fazer esse jogo rodar no mac? Valeu!

Postar um comentário