Kreacian Holy Lands é o habitat sagrado dos dragões da raça Kreacia, este mapa só pode ser acessado uma vez por dia tendo cada acesso o limite de 2 horas de permanência no mapa. A cada morte de um membro do grupo todos são penalizados com a redução de 5 minutos no seu tempo.
Função de cada gear
I Gear
Pros - Considerado o rei deste mapa. Se tiver uma evasão alta consegue sobreviver facilmente, se não tiver evasão pode usar Chain Roll e evitar os ataques seguidos dos últimos chefes.
Contras - Os últimos chefes vão fazer de tudo para te derrubar com habilidades que sugam o seu spirit, cancelam o uso de kits e te prendem no ar.
Dica - Ao ficar preso no ar você não vai aguentar nem dois ataques se não tiver evasão, para escapar use Back Move Mach, Turn Around e Overbooster para sair do alcance do inimigo.
M Gear
Pros - Essencial para esta missão, deve ficar atento para remover os debuffs pela prioridade e curar os membros em perigo.
Contras - Os últimos chefes não se importam muito com a sua defesa, se você não aguentar deve ficar escondido só dando suporte.
Dica - Para ajudar no dano use o Lion Sniper III junto com uma Heavy Antimatter Warhead.
LS3 + Heavy Antimatter Warhead |
A Gear
Pros - Pode escapar de alguns ataques usando Barrier e se esconder atrás de obstáculos.
Contras - Os últimos chefes tem pierce e chegam a fazer até dez ataques seguidos. Não tem HP nem defesa que aguente.
B Gear
Pros - Combinando um bom Hawk com bastante reattack e usando Heavy Antimatter Warhead consegue fazer um grande estrago.
Contras - Tudo. Os chefes tem defesa, sugam o seu spirit e fazem vários ataques seguidos.
Dica - Lembre-se de usar Chaff e Reduce Damage.
Chefes
Holykeeper
Em construção.
Holywalker
Force Field - Anula o dano da sua arma secundária.
Holy Bomb - Ataca todos os jogadores ao redor.
Blesskrea
Minor Kreacia - Invoca Minor Kreacia três vezes, quando o seu HP chega a 90%, 50% e 10%.
Megakeeper
Em construção.
Ultima Kreacia
Kreacia Servant - Invoca Kreacia Servant duas vezes, quando o seu HP chega a 80% e a segunda vez é aleatória.
Debuffs
Breakdown - Impede o uso da arma primária.
Lockdown - Impede o uso da arma secundária.
Theft - Reduz a sua energia a cada segundo.
Pressure - Reduz o seu SP a cada segundo.
Yellow Light - Impede o uso de kits e a regeneração do SP.
Red Light - Reduz drasticamente a sua velocidade.
Orbs
Você pode conseguir apenas três tipos neste mapa sendo a Solar Orb a mais comum aqui.
Quasar Orb |
Solar Orb |
Galaxy Orb |
Bugs
1. Se ao começar a batalha o seu spirit não estiver regenerando, os kits não funcionarem e mesmo sem nenhum debuff ativado em você, não se preocupe é apenas um bug do Infinity Field. Para voltar ao normal você precisa morrer ou se tiver um MG no grupo peça para ele usar Call of Hero em você.
2. Se o seu jogo travar e você for desconectado, ao tentar voltar para a sala talvez não consiga entrar no grupo, para resolver isso o líder do grupo deve remover alguém e convidar os dois membros de volta. Isso só acontece quando você começa com o grupo completo.
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